top of page
  • Foto do escritorMingo

2019

Adeus ano velho. Feliz ano novo!


Após todas as comemorações e aquele clima gostoso de festas, chegou a hora de planejar o seu novo ano. O ano de 2019.

Você já conseguiu fazer um balanço de 2018?



Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu fiz um trabalho de coaching com uma excelente profissional, que entre outras coisas, me ensinou muito sobre produtividade e organização.


Pensando nesta nova fase que estou vivendo e colhendo os bons frutos destas mudanças de hábito, me inspirei para criar um planner para vocês, não só para quem trabalha com moda, mas para quem quer transformar sonhos e projetos em objetivos reais.



Para receber o planner completo acesse este link! É gratuito.



Um bom ano!!



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Black Instagram Icon
@mingo.lab
bottom of page